SEGURANÇA EM DEBATE

HOJE TEM CONSEG
Como é de ser o CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA de Mairiporã, reuni-se esta noite as 19h30m, nas Obras Sociais São José, na Rua Pio XII, nº 130 no Centro da cidade, para novamente discutir e articular projetos para segurança do nosso povo.

Nas reuniões do CONSEG o delegado de polícia e o comandante da PM são membros natos e tem presença obrigatória o que faz da reunião ser muito importante pois contamos com a chefia das polícias prestando contas e discutindo o melhor para a cidade.

Nosso CONSEG tem o orgulho de sempre contar também com a participação do Promotor de Justiça Dr. Ricardo Navarro e também o Presidente do CONSELHO TUTELAR Fernando Rachas Ribeiro, além é claro de secretários municipais, vereadores e diretores de órgãos públicos que estão diretamente vinculados com a segurança da cidade.

O CONSEG está comemorando a implantação das câmeras de segurança na região central, uma conquista dos conseguianos que desde 2009 vem lutando e cobrando da Prefeitura providências neste sentido.

Agora a luta é para a implantação da Secretaria de Segurança e Defesa Social, com a implantação da Guarda Municipal, venha você também fazer parte desta luta.

POR MAIS SEGURANÇA EU PARTICIPO DO CONSEG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS