PMDB MAIRIPORÃ RECEBE APOIO DAS LIDERANÇAS ESTADUAIS

PMDB GRANDE EM SÃO PAULO E EM MAIRIPORÃ

Os líderes do diretório municipal do PMDB Mairiporã (Cleriston Valle e Fernando Pais Ribeiro) estiveram nesta quinta feira (21) na Assembléia Legislativa de São Paulo onde levaram alguns pedidos da comunidade para o gabinete do Deputado Estadual Baleia Rossi.

Cleriston Valle - Arlon Vianna - Fernando Português

Em seguida visitaram o novo escritório do PMDB Estadual, onde foram recebidos por Arlon Vianna, chefe de gabinete em São Paulo do vice Presidente da Repúbica Dr. Michel Temer, após conversaram sobre o partido na cidade, as articulações políticas e outras idéias do diretório municipal, visitaram também os funcionários que administram a parte burocrática do PMDB Estadual e da Capital.

Depois da visita ao PMDB Estadual os líderes do diretório Municipal de Mairiporã foram até a Secretaria Municipal de Participação e Parceria, em encontro marcado com o Secretário Dr. Uebe Rezeck, grande liderança do partido no Estado. Cleriston e Fernando parabenizaram o secretário pelo excelente trabalho desenvolvido na pasta e conversaram sobre outros assuntos, o Doutor Uebe Rezeck declarou que está muito contente com o carinho que sempre tem recebido dos mairiporanenses e que sempre estará a disposição em colaborar no que for possível.

Cleriston Valle - Dr. Uebe Rezeck - Fernando Português

No final da tarde os peemedebistas visitaram o Vereador presidente da Câmara Municipal de Mairiporã Eduardo Pereira dos Santos (Dú), onde também conversaram com o Sub-Prefeito Valdecir Odorico Bueno, na pauta a sucessão municipal, quem também esteve presente por um pouco de tempo na reunião foi o Prefeito Aiacyda e o Secretário Adriano.

As eleições estão chegando e os movimentos políticos começaram a ser intensificados e o PMDB está atento e ouvindo os pré-candidatos, suas propostas e podem ter certeza estarão participando no grupo que melhor proposta tiver para o desenvolvimento de nossa cidade.

VIVA A DEMOCRACIA
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E OPINIÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS