QUEREMOS MAIS SEGURANÇA

PRECISAMOS UNIR NOSSAS
FORÇAS E LUTARMOS POR ISSO
Estamos atentos a todos os movimentos sociais no Brasil, em São Paulo e principalmente em nossa querida Mairiporã, e essa semana começou um movimento nas redes sociais de relacionamento especificamente no Facebook, uma campanha para uma manifestação popular no Espaço Cultural por mais segurança.

Acredito ser importantíssimo esta ação da comunidade e podem ter certeza vou estar presente dia 20 de Agosto neste manifesto, mas quero que todos saibam que estamos a muito lutando por mais segurança em nossa cidade, já tivemos reuniões com o comando das polícias no Estado, já conversamos com o Secretário da Segurança Pública, com o Ministro da Justiça, sempre para o melhor de nossa Mairiporã.
Secretário Estadual de Segurança Antonio Ferreira Pinto e Cleriston Valle (Secretário do CONSEG)

Nós do CONSEG MAIRIPORÃ estamos na luta para que nossa cidade ganhe a Delegacia da Mulher, que voltemos a ter pelo menos 120 policiais militares como tínhamos em 1998, que o prefeito crie a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social com a implantação da Guarda Municipal que fique responsável por acompanhar a fiscalização das ruas centrais, das câmeras de segurança e também responsáveis por comandar as guaritas.

Precisamos unir nossas forças e participarmos dos movimentos sociais, somente a comunidade unida fará a diferença. A nossa luta no CONSEG é e sempre foi por uma cidade mais segura, mas precisamos contar com a participação de muitas pessoas para influenciarmos nossas autoridades.

Venha você também fazer parte do nosso CONSEG, a próxima reunião acontecerá no dia 18 de Agosto no Cine-Teatro "Fabio Hiroshi Taneno", as 19h30m. Lembrem-se o Delegado de Polícia e o Comandante da Policia Militar estarão presentes no evento além é claro da participação do Presidente do Conselho Tutelar Fernando Rachas Ribeiro e do Promotor de Justiça Dr. Ricardo Navarro Soares Cabral entre outras autoridades que estão unidas para trazer segurança para nossa gente.

POR MAIS SEGURANÇA EU PARTICIPO DO CONSEG
Para que os maus triunfem
Basta que os bons não façam nada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS