PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ COMPLETOU 30 ANOS

MUITAS ATIVIDADES E COMEMORAÇÕES
NO MÊS DE JULHO

Neste dia 04 de Julho a Primeira Igreja Batista em Mairiporã comemorou seus 30 anos de trabalho batista na cidade de Mairiporã, a fundação da igreja aconteceu em 04 de Julho de 1981 mas desde 1974 já existia uma missão batista na cidade e desta missão nasceu a igreja que permanece fiel aos princípios da Bíblia Sagrada.

As atividades de comemoração aos 30 anos começaram no dia 02 e 03 de Julho com apresentações de louvores e a mensagem da palavra ficou a cargo do Pastor David Prouse que exerceu o ministério pastoral na igreja nos anos 90.

No próximo final de semana, dias 09 e 10, o preletor será o Pastor Cleverson Pereira do Valle, primeiro pastor formado na igreja e que atualmente exerce o ministério na cidade de Arthur Nogueira no interior do Estado.

Nas outras semanas estarão transmitindo a palavra do evangelho a missionária Satie, o Pastor Domício Benedito Santana e o Missionário João Tiburcio.

A igreja irá também realizar uma carreata no dia 24 com o intuito de divulgar seus trabalhos em toda a região central da cidade.

Venha participar das festividades de 30 anos da Primeira Igreja Batista em Mairiporã, sito a Rua Celso Epaminondas 248 Jardim Esther (telefone 11-4419.7111).

QUEM GOSTA DE OUVIR AS MENSAGENS DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO
SENTIRÁ MUITA ALEGRIA EM PARTICIPAR DOS TRABALHOS BATISTA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS