PAPO ABERTO COM GABRIEL CHALITA

PROGRAMA DA TV CANÇÃO NOVA
 
Neste dia 04 de Julho estive presente acompanhado de meus amigos Fernando Pais Ribeiro e seu filho Nando (conselho tutelar), no programa do deputado federal e futuro prefeito de São Paulo, professor Gabriel Chalita.

A programação acontece todas as segundas feiras no auditório da faculdade Santa Marcelina na cidade de São Paulo, o professor Chalita conversa com convidados e apresenta novos talentos para o mundo artístico, além é claro de mostrar sua inteligência e capacidade de interagir com o público que assiste seu programa em todo o Brasil e no Mundo.

Participamos do programa a convite e ficamos muito contentes com a saudação que Gabriel Chalita nos fez, agradecendo nossa presença elogiando nossa cidade e nos convidando para voltarmos nas próximas gravações.

Chalita entrevistou vários artistas da música popular brasileira, entre eles o irmão do Almir Sater, mas o que emocionou mesmo foi a apresentação da orquestra sanfônica de São Paulo, formada na sua maioria de pessoas da terceira idade, a orquestra conta com mais de 40 sanfonistas.

Papo aberto é um programa jovem e dinâmico voltado para todos os públicos, e Gabriel Chalita é um professor e apresentador que encanta seu público.

PARABÉNS A TV CANÇÃO NOVA
POR ESTE GRANDE PROGRAMA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS