HOMENAGEM AOS POLICIAIS MILITARES

CONSEG MAIRIPORÃ E PM´s DE CRISTO UNIDOS
É com uma grande festa que o CONSEG Mairiporã pretende homenagear aqueles que trabalham por nossa segurança no dia a dia, enquanto estamos dormindo, estudando, trabalhando, cuidando de nossas crianças lá está os policiais trabalhando 24 horas para nos proteger dos criminosos e é por isso que temos sempre que lembrar de quem nos trás a segurança.

Com este objetivo o CONSEG Mairiporã juntamente com os PM´s de Cristo e em parceria com a Igreja Batista estarão homenageando os policiais militares na comemoração antecipada do dia do Soldado.
O evento será realizado no dia 18 de Agosto de 2011, as 19h30m, no Cine-Teatro "Fabio Hiroshi Taneno", no Centro Educacional e Cultural, localizado na Avenida Tabelião Passarella, 850 Centro.

A idéia do evento é reunir o maior número possível de pessoas que desejam ser parceiros da segurança, e arrumar intercessores de oração para nossos policiais, pois enquanto eles estão nos protegendo é importante que eles saibam que tem pessoas orando e pedindo a Deus que lhes protejam.

Que Deus abençoe a vida dos que fazem a nossa segurança no dia a dia e que o evento em homenagem aos policiais militares seja mais uma prova de amor do nosso Deus com a comunidade.

Vamos juntos trabalharmos por uma MAIRIPORÃ segura e em paz.
Faça sua parte participe das reuniões do CONSEG e seja também um intercessor dos policiais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS