AGRESSORES TEM QUE SER PRESOS

QUE GENTE É ESSA
Mais uma vez estamos ouvindo falar em agressão a pessoas em festa por grupo de radicais que não suportam um tipo de gente, opção sexual, religiosa, essas agressões tem que acabar, temos que dar um basta, temos que saber educar o futuro de nossa nação.

Não podemos aceitar pacificamente estas atitudes, este grupo de radicais tem que ser presos para que não sejam exemplos de má conduta e impunidade. A polícia tem que organizar o trabalho de inteligência para prender estes bandidos, pois fazendo assim trará segurança e tranquilidade a nossa gente.

O Brasil precisa de atitude e de ação direta no cumprimento de nossas leis, pois é inacreditável, que para puni-los precisamos de uma nova lei, a agressão já é crime pelo nosso Código Penal, precisamos é de uma verdadeira ação de Estado, capacitando as polícias, os agentes de segurança e principalmente contratando mais policiais e dando garantias de efetividade em seus trabalhos.

Aguardamos dos administradores públicos uma ação enérgica no sentido de nos trazer segurança, que os diferentes tenham seus direitos de andarem nas ruas sendo respeitados, pois vivemos em um país de todos, onde brancos, negros, índios, paulistas, nordestinos, evangélicos, católicos, gays, héteros, são seres humanos prontos para viverem em paz, com é claro suas divergências de opinião, mas nunca e nunca mesmo aceitando que grupos radicais lhes ataquem nas ruas com violência, pois quem faz isso na verdade não é ser humano, ou pior não teve um bom berço e o Estado tem o poder da espada para nos dar a devida segurança.
No aguardo de uma solução de trabalho do Estado para enfrentar os criminosos continuamos trabalhando para que possamos viver em paz e em harmonia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS