GABRIEL CHALITA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO PAULO

O PMDB GANHARÁ MUITO EM TODO O ESTADO
CLERISTON VALLE E GABRIEL CHALITA

Com a chegada de Gabriel Chalita ao PMDB de São Paulo o partido não apenas ganhou mais um deputado federal e sim ganhou um nome com força para ajudar os peemedebistas em todo o Estado e até no Brasil, pois Chalita é um nome nacionalmente conhecido, com uma grande influência na comunidade católica mas com respeito das outras religiões.

O PMDB paulista deverá confirmar em Junho de 2012 o nome de Chalita como candidato a Prefeito e as cidades próximas a capital e que o horário eleitoral é transmitido, ganhará muito, pois Chalita estará pedindo votos para o número 15 e impulsionará aqueles que contam com seu apoio.

Não vai demorar muito para o nome de Chalita estar figurando como um dos favoritos a ser o Prefeito de São Paulo e o PMDB poderá conquistar uma grande vitória na Capital, pois nunca elegeu o Prefeito da cidade e a primeira vez que conseguiu o cargo de vice foi nas últimas eleições com Alda Marco Antonio.

Que a força política de Chalita seja unida com a experiência de várias lideranças do PMDB e isto ajude a cidade de São Paulo a ser o orgulho de todos os brasileiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS