MOMENTO DE MUITA CONVERSA

NA DEMOCRACIA É ASSIM EM ANO PRÉ-ELEITORAL

É com muita esperança que vivemos novamente um ano pré-eleitoral, esperança de que a cidade pode crescer cada vez mais, que Mairiporã terá representantes de olho no desenvolvimento e de olho no que o Brasil irá oferecer nos próximos anos.
Nosso Brasil está na expectativa de receber a Copa do Mundo de futebol em 2012 e as olimpíadas em 2016, com isso os governantes estão investindo em várias áreas no país e irão investir cada vez mais.

A liderança peemedebista esta trabalhando em todo país para articular com líderes políticos que estão com a visão de ver o Brasil crescer e é com este olhar que nós do PMDB Mairiporã estamos trabalhando, conversando com os prováveis pré-candidatos a prefeito de nossa cidade e discutindo sobre desenvolvimento.

Queremos saber quais as idéias e possibilidades de nossa cidade com um possível governo destes pré-candidatos. Desejamos saber se estão cientes da possibilidade da construção do Ferroanel, do Rodoanel e quais são os benefícios e ônus que nossa cidade irá sofrer. Queremos saber também quais projetos para investir na área próxima ao aeroporto de Cumbica, quais os projetos de segurança, educação e Saúde. É isso que estamos fazendo conversando sobre o futuro de nossa cidade e do Brasil.

Nós do PMDB sabemos que o próximo prefeito da cidade terá uma enorme responsabilidade, acreditamos que seja a maior oportunidade que Mairiporã terá para ser um dos municípios mais importantes do Estado e do Brasil, se trabalhar as riquezas naturais e a proximidade da capital com muita inteligência, vamos fazer de nossa cidade o orgulho de todos, trazendo riquezas e muito desenvolvimento.

Por isso é importante que os líderes políticos, formadores de opinião, líderes comunitários e comunidade conversem bastante, discutam as idéias de cada pré-candidato e tomem uma atitude com responsabilidade, não vamos entregar Mairiporã para quem não tem amor e respeito por nossa gente.

É agora é o momento de conversa e mais conversa, discutindo o futuro político de nossa cidade.
QUEREMOS O MELHOR PARA MAIRIPORÃ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS