O PMDB MAIRIPORÃ E SUA INDEPENDÊNCIA POLÍTICA

CONTRA OS BOATOS E FOFOCAS QUE VERGONHOSAMENTE ESTÃO OCORRENDO

Nestes últimos dois meses nosso partido e em especial este presidente (Cleriston Valle), está cada vez ouvindo comentários de que fulano verde vai tomar o partido, quer o apoio a qualquer preço, outros alegam que são eles que estão mantendo a atual diretoria do partido pois ao contrário o diretório estadual já teria montado uma provisória.
grande líder peemedebista Uebe Rezeck e Cleriston Valle

Tenho a informar o seguinte o atual diretório foi eleito em 2009 com a votação unânime dos membros com direito a voto, relato também que somos peemedebistas de tradição e não aproveitador de legendas como alguns, mas informo ainda que nossa moral está acima de tudo e que respeitamos qualquer que seja a decisão do diretório estadual, do qual assinei favoravelmente para que assumissem o partido após o falecimento do ex-governador Quércia.
Baleia Rossi presidente Estadual do PMDB e Cleriston Valle

Relato que temos um grande vínculo de respeito político com o presidente estadual e sua liderança, informo ainda que não temos medo de pressão e que iremos tomar nossas atitudes com muita responsabilidade e respeitando nossos superiores, mas saibam que apoiaremos ou lançaremos nossos candidatos a prefeito, vice e vereadores com autonomia interna, nunca sob ameaça.
Cleriston Valle e o futuro prefeito de São Paulo Gabriel Chalita

Quem pretende ter nosso apoio não precisa correr atras deste ou daquele líder político estadual e sim deve procurar as lideranças municipais do partido, pois temos diretório devidamente registrado e homologado.

Pessoalmente falo, eu não o presidente do PMDB Mairiporã, que não aceito apoiar qualquer candidato onde sinto intimidado e que trabalho para conversar com todos os pretendentes ao cargo majoritário em 2012, desde que o diálogo seja de companheirismo e de análise de propostas para nossa cidade, posso apoiar ou não, já o partido terá sua convenção em Junho de 2012 e ai sim poderá ter candidato (a) próprio ou coligação.
Cleriston Valle e o vice presidente da República Michel Temer

O PMDB MAIRIPORÃ e sua diretoria tem sempre pautado para o diálogo e depois tomamos as decisões e se até 2012 estivermos ainda no comando da legenda assim será podem ter certeza.
Cleriston Valle, Arlon Vianna, Bassi e Neto (CGTB) lideranças do PMDB Paulista

Que as lideranças políticas de Mairiporã aprendam a respeitar os líderes dos outros partidos para que sempre tenhamos possibilidades de termos disputas verdadeiramente democráticas, não com mentiras e ameaças.

VIVA A DEMOCRACIA PARTICIPATIVA - VIVA O BRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS