ITAMAR FRANCO E O PLANO REAL

BRASIL PERDEU O PRESIDENTE QUE ESTABELECEU NOSSA MOEDA
Com 81 anos de idade faleceu em São Paulo o Presidente mais importante na nova história democrática do Brasil, ITAMAR FRANCO, assumiu a presidência da República do Brasil em 1992 no lugar do ex-presidente Collor de Mello que renunciou para não ser cassado pelo Congresso Nacional da época.

O Brasil estava sofrendo uma grande instabilidade econômica e política que resultou na cassação de Collor e por este motivo Itamar virou presidente e teve que assumir um grande risco, pois caso Itamar errasse o Brasil poderia sofrer um novo golpe e voltar a ditadura, mas Itamar colocou o Brasil no eixo e convocou pessoas capacitadas para auxiliá-lo e assim conduziu o país para uma estabilidade econômica e política.

Seu trabalho reflete até hoje. Itamar foi e sempre será o verdadeiro pai do Plano Real, mesmo que alguns tucanos não admitam, quem pois o país no eixo financeiro e econômico foi ITAMAR FRANCO.

ITAMAR faleceu e ainda estava colaborando com o país pois tinha sido eleito SENADOR. Morreu, mas deixou uma história que a partir de agora deverá ser verdadeiramente contada a todos os Brasileiros.

Que Deus console a família do Grande
Presidente ITAMAR FRANCO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS