MAIRIPORÃ LUTANDO PELA PAZ

SEGURANÇA PARA TODOS...
Nos últimos dias tivemos a informação de que amigos sofreram nas mãos dos criminosos, um grande amigo meu que teve sua casa invadida por três bandidos que levaram tudo de televisor até chuveiro, relatou que os bandidos brincaram até de roleta russa, apavorando e colocando terror.

Já é o momento de darmos um basta, a sociedade tem que se unir, precisamos mostrar força e vencer a criminalidade. Precisamos contar com o apoio das autoridades nesta luta, o governo do Estado não pode nos deixar refém dos bandidos, tem que ajudar Mairiporã, mandando mais policiais militares, enviando mais viaturas para que possamos ter mais garantias.

Nosso governo municipal precisa urgente criar a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social e implantar o serviço de Guarda Municipal, com guardas capacitados e preparados para proteger nossa gente. Precisamos implantar guaritas nas entradas de nossa cidade, com câmeras de vigilância, entre outras ações de nossas autoridades.

Vamos participar das reuniões do CONSEG e também dos manifestos sociais na luta por uma Mairiporã em paz, enquanto tiver esperança continuaremos acreditando que temos condições de vencermos a criminalidade.
POR MAIS SEGURANÇA E PELA PAZ
LUTAREMOS HOJE E SEMPRE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS