SEGURANÇA É COISA SÉRIA

O CONSEG MAIRIPORÃ TRABALHA
EM FAVOR DA SOCIEDADE
Desde que existe o CONSEG Mairiporã no ano de 1998, este órgão tem trabalhado sempre em defesa da segurança de nossa gente, do povo mairiporanense, e muitas conquistas aconteceram na área graças a insistência dos membros que dedicam uma parte de suas vidas na luta em defesa de uma sociedade melhor e mais sossegada.

A atual diretoria do CONSEG está agora pontuando assuntos para serem debatidos em suas reuniões, o Presidente Enésio Lopes tem o interesse de fazer do CONSEG uma verdadeira voz da população de bem de nossa querida Mairiporã.

E é pensando assim que estamos mensalmente reunindo a população, cobrando e estimulando nossas polícias e os órgãos que trabalham direta ou indiretamente com a segurança, para que em um futuro próximo possamos estar colhendo os frutos de nossa união e luta por mais segurança.

Se algumas conquistas aconteceram como uma melhor fiscalização e orientação no trânsito da cidade, instalação de câmeras de segurança nas partes exteriores das agências bancárias, bem como em toda a região central da cidade, aumento do efetivo da Policia Militar, outras lutas apesar de antigas estão muito devagar, como a parceria da Prefeitura com as polícias no sentido de comandarem a fiscalização das câmeras de segurança e a eficácia na Operação Delegada.

Agora o que o Governo Municipal está fazendo de surdo com o CONSEG é a nossa luta para que a cidade volte a contar com uma Secretaria de Segurança, que no nosso entendimento deveria ser Secretaria de Segurança e Defesa Social, com a implantação da Guarda Municipal, para colaborar com as ações policiais, comandar as guaritas e orientar as saídas dos alunos das Escolas.

Outra luta do CONSEG é para que o Governo Estadual tenha uma atenção devida na troca de comandos das Policias, principalmente na Policia Militar, pois cada troca de comando é um novo recomeço, geralmente o novo comandante não conhece a cidade e sequer o anterior teve tempo para apresentar, ou seja atos governamentais tomam medidas como o da saída do Comandante Tenente Plauska que estava realizando um excelente trabalho e da noite para o dia foi substituído sem qualquer informação para os conseguianos que trabalham voluntariamente em defesa da segurança de todos.

O CONSEG Mairiporã promete lutar também para que a Delegacia de Policia de Terra Preta passe a contar com o funcionamento 24 horas, para que a população terrapretense tenha o direito de contar com os serviços da Policia Civil sempre que necessitar.

É O CONSEG MAIRIPORÃ
TRABALHANDO PELA NOSSA CIDADE
VENHA VOCÊ TAMBÉM FAZER PARTE DESTE PROJETO

A próxima reunião do CONSEG será realizada no dia 12 de Abril as 19h30m, no Salão das Obras Sociais São José, sito a Rua Pio XII, 130 Centro (ao lado da Igreja Matriz), venha fazer a diferença conosco, lutando por melhorias na segurança de nossa cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS