PELA HONRA DO CONSEG MAIRIPORÃ

QUEREMOS INFORMAÇÕES CONCRETAS SOBRE A SAÍDA DO COMANDANTE PLAUSKA

Na reunião realizada nas Obras Sociais São José no dia 12 de Abril de 2012, os conseguianos mostraram que continuam inconformados com a decisão tomada pelo comando da Policia Militar do Estado de São Paulo, que sem qualquer informação real transferiu o Comandante Tenente Plauska do comando da 2ª Cia do 26º BPM/M.

O que apenas temos de informação é de que foi um ato político, ou seja, tiraram por interesse de alguém e o que é pior deve ter sido por interesse de quem não tem nenhuma vontade de lutar pela segurança de nossa comunidade, pois os que tem interesse e participam do CONSEG MAIRIPORÃ são unanimes de que o comandante Plauska estava realizando um excelente trabalho a frente da Policia Militar.

Ficou decidido entre os conseguianos que enviaremos em nossa Ata oficial, solicitações a Coordenadoria Estadual dos CONSEG´s que solicitem do Comando Geral da Policia Militar e talvez até do Governador do Estado a informação concreta da saída do Tenente Plauska. Ficou decidido também que na Ata irá a solicitação para que o Tenente volte a comandar a 2ª cia, pois sempre prestou um ótimo servido para a população de bem da cidade.

Outro assunto que também vai ser bandeira do CONSEG é a luta para que o Distrito de Terra Preta, que hoje conta com quase 25.000 (vinte e cinco mil) habitantes, tenha uma policia civil atendendo 24hs, este é o principal questionamento dos frequentadores das reuniões do Núcleo de Ação Local do CONSEG em Terra Preta.

Várias lideranças municipais participaram da reunião do CONSEG, sendo líderes e presidentes de associações de bairros, empresários, comerciantes, estudantes, professores e as autoridades Dr. Ricardo Navarro (Promotor de Justiça), Marcio Alexandre (Vereador), Dra.Claudia Patricia (Delegada), Tenente Carbonari (Policia Militar), Juvenildo (Conselho Tutelar), Cândido Galrão (Vigilância Sanitária), Waldir Mendes (Diretor UBS Terra Preta), que colaboram e responderam os questionamentos da comunidade mairiporanense.

Destaque para o Promotor Dr. Ricardo Navarro, que estará completando um ano de trabalho em Mairiporã e sempre é presença marcante nos eventos do CONSEG, o que faz da reunião um ponto importante de informação e parceria para juntos combatermos a criminalidade.

É O CONSEG MAIRIPORÃ TRABALHANDO PELA SEGURANÇA DE NOSSA GENTE
VENHA VOCÊ TAMBÉM FAZER A DIFERENÇA

Quem tem o interesse de colaborar com a segurança de nossa cidade e participar ativamente na luta por uma Mairiporã mais democrática e participativa, venha ser um colaborador nas questões da segurança de nossa gente, participe da próxima reunião que será realizada no dia 10 de Maio de 2012, as 19h30m, na Associação Comercial e Empresarial (ACE), sito a Avenida Tabelião Passarella, nº 375 A - Centro. Faça a sua parte colabore com as polícias de nossa cidade.

POR MAIS SEGURANÇA
EU PARTICIPO DO CONSEG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS