CONSEG NA BRIGA PELA VOLTA DO TENENTE PLAUSKA

ABAIXO ASSINADO COMEÇA A CIRCULAR NA CIDADE
Se alguns pensavam que o CONSEG MAIRIPORÃ iria aceitar a saída do Tenente Plauska do comando da 2ª Cia do 26º BPM/M, sem qualquer informação concreta da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, ou ao menos do seus superiores, pensaram errado.

A briga por informações verdadeiras e cabíveis é a principal bandeira do CONSEG MAIRIPORÃ, na verdade não somente informações queremos, vamos lutar até o fim também para que o comandante Plauska volte a 2ª Cia que lhe é de direito, e essa briga do CONSEG ganhou um tom político também.

O CONSEG MAIRIPORÃ promete medir forças e lutar até o fim com quem quer que seja, pois é inaceitável tirar uma pessoa que estava trabalhando muito bem em com resultados dignos de admiração por parte da comunidade por interesses obscuros ou no mínimo inexplicáveis.

Com a decisão da última reunião do CONSEG, vamos a luta atrás de assinaturas de pessoas de bem da cidade que queiram e concordam com o excelente trabalho realizado pelo comandante Plauska, e com o abaixo assinado em mãos vamos levar nossos documentos as mãos da Coordenadoria dos CONSEG´S, ao Secretário Estadual de Segurança Pública e até ao Governador do Estado.

Podem ter certeza o CONSEG não vai aceitar que a saída do comandante Plauska fique sem resposta por parte do Governo do Estado. Vamos manter o povo informado, e se você concorda conosco assine o documento, procure um membro do CONSEG.

No dia 10 de Maio de 2012 as 19h30m, o CONSEG MAIRIPORÃ estará colhendo assinaturas deste documento na Reunião que será realizada na Associação Comercial e Empresarial (ACE), sito a Avenida Tabelião Passarella, nº 375 A - Centro.

VENHA FAZER A DIFERENÇA CONOSCO
PARTICIPE DAS REUNIÕES DO CONSEG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS