COMPROMISSO COM A VERDADE...

MAIS DENÚNCIAS FORAM APRESENTADAS
NA CÂMARA MUNICIPAL
A população mairiporanense espera que nossos governantes tenham compromisso com a verdade, com a ética e com o papel que assumiram quando eleitos.

Os últimos acontecimentos políticos na cidade geram em torno da discussão sobre as compras ditas pelo vereador Valdecir do Mak como "superfaturadas" e a resposta do Prefeito Aiacyda nos jornais de sua confiança e até na imprensa oficial de que os valores estão corretos e que o vereador faltou com a verdade.

Acontece que na sessão de Câmara realizada no dia 29 de Março de 2012, o tom de denúncias começou a crescer ainda mais no legislativo, pois Valdecir apresentou documentos que supostamente comprovam o superfaturamento, declarando até que um produto tem a embalagem escrita "Ali Baba", motivo que fez o vereador David fazer uma aparte e relatar "e os quarenta ladrões".

Se as denúncias são verdadeiras e fundadas em documentos o legislativo tem a obrigação de fiscalizar e abrir uma Comissão Especial ou até uma Processante dependendo dos documentos probatórios, o que não podem é ficar falando, denunciando e deixando de tomar as providências.

Mas acreditamos que nossos representantes vão tomar as decisões corretas e fiscalizar de verdade e se for preciso vão aplicar as medidas legais e urgentes, para tranquilizar a comunidade.
QUEREMOS SEMPRE O COMPROMISSO COM A VERDADE
O POVO QUER SABER A VERDADE SOBRE AS CESTAS BÁSICAS...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS