PMDB DE MAIRIPORÃ PROMOVEU ENCONTRO EM 31-03-2012
“Verdadeira Festa Democrática realizada na Camara Municipal”
 
     
             O PMDB de Mairiporã presidido pelo Sr. CLERISTON VALLE, promoveu um grande encontro na Camara Municipal de Mairiporã no sábado, 31/03, verdadeira “Festa Democrática”.
Tomaram parte da representativa mesa as seguintes autoridades: Sr. Cleriston Valle, Presidente do PMDB de Mairiporã, comandando os trabalhos, junto de seu Vice-Presidente o Sr. Fernando Pais Ribeiro (Português),  Sr. Edson Correa, representando o Deputado Estadual do PMDB, Dr. Uebe Rezeck, grande apoiador do município e região, Sr. Júlio Ruiz, Vereador do PMDB em Mairiporã,  Sr. Eduardo P. Santos (Dú), Vereador- presidente da Camara Municipal de Mairiporã, Sr. Miro Romano. representando o Deputado Estadual Baleia Rossi, Presidente Estadual do PMDB,  Dr. Nando Rachas , Presidente do Conselho Tutelar de Mairiporã e ainda os presidentes do PMDB regionais; Sugimora, presidente do PMDB de Guarulhos, Sr. Nelson Kock, presidente do PMDB de Bragança, Sr. Oswaldo Júnior, presidente do PMDB de Arujá, Sr. Devanir Cavalcante, presidente da Juventude Estadual do PMDB.
O Encontro realizado no salão nobre da Camara Municipal, proporcionou uma manhã de congratulações e reflexões com as autoridades e dirigentes regionais presentes, propiciando o fortalecimento do Partido no Município, discutindo-se as suas lindas de ação preparatória para a Convenção Municipal que se aproxima e tornando-o mais forte para participar do pleito municipal em outubro.
A “Festa Democrática”, serviu também para empossar os presidentes dos Núcleos dos Movimentos Sociais do Partido, consolidando a sua liderança perante a sociedade organizada de Mairiporã.
Foram empossados: Dr. Alan Rachas para presidir o Núcleo do PMDB- Juventude; Sr. Mauro Donizete para presidir o Núcleo PMDB- Sindical; Sr. Luciano Candido, para presidir o Núcleo PMDB- Afro Descendente e a Sra Edenise do Valle, para presidir o Núcleo do PMDB Mulher.

O uso da palavra por parte das autoridades presentes à mesa e pelo empossamento dos novos presidentes dos Núcleos de Movimentos Sociais do PMDB, foram muito aclamados pela assembléia presente e após o encontro houve uma grande confraternização nas dependências da Camara Municipal.
Portanto, deu para presenciar que o PMDB que já é um Partido Forte no Brasil, Forte no Estado de São Paulo, se torna mais Forte em Mairiporã pelos seus representantes.

Nilo Marchi
Jornalista-MTB/SP- 50.575

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS