PROPOSTA DE COMISSÃO DE INQUÉRITO NA CÂMARA MUNICIPAL

VEREADOR DAVID PROMETE APRESENTAR NO
DIA 17 DE ABRIL DE 2012
Com declarações contundentes de que em vários setores da Prefeitura Municipal de Mairiporã está trabalhando com contratos que apontam superfaturamentos o Vereador Daivid José Ribeiro Alves promete apresentar proposta de abertura de Comissão de Inquérito, para que a Câmara Municipal apure essas denúncias.

A algumas semanas os vereadores Valdecir do Mak e David Alves estão apresentando fatos que comprovam aparentemente superfaturamento em Obras na praça da antiga rodoviária e em escola, como também na aquisição de cestas básicas, e com estas denuncias é mais do que justo que os vereadores parem apenas de ficarem usando a tribuna para discutirem e comecem de verdade a apurar os fatos e documentos, pois na verdade é o que a população deseja, saber a verdade do que está ocorrendo com o dinheiro público.

O povo tem o direito de saber se existe ou não superfaturamento nas obras e aquisições realizadas pelo poder executivo e quem são se existir os responsáveis, para isso a Câmara Municipal tem a função legal de fiscalizar o executivo e deve exercer esta função.

É importante que os vereadores aceitem a abertura desta comissão o que aparentemente deve acontecer pois  nas últimas votações os vereadores estão demonstrando uma união em assuntos importantíssimos para a comunidade. Aceitar a abertura de uma comissão de inquérito não é dizer que alguém vai ser condenado é apenas para apurar fatos que a comunidade precisa saber.

Esta Câmara nos últimos meses está trabalhando bastante e demonstrando interesse em vários assuntos, pois em defesa dos funcionários públicos municipais derrubaram o veto do prefeito em assuntos do Plano de Carreira, estão fiscalizando as obras em vários locais, fazendo a função de vereador, mas no meu entender cometeram um pecado no assunto de retroceder e colocar que a votação para Título de Cidadão Mairiporanense tem que ser "SECRETO", pois acredito eu que um agente político não pode ter nada em secreto, muito menos seu voto onde representa a população.

Voto SECRETO na Câmara Municipal não pode e não deve existir pois no meu entender, repito no meu entender é contra a Democracia.

QUE DEUS ABENÇOE NOSSO POVO E NOSSA GENTE
QUE DEUS ABENÇOE NOSSAS AUTORIDADES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS