QUINTA FEIRA 12 DE ABRIL DE 2012 TEM CONSEG MAIRIPORÃ

SEMPRE NA LUTA POR MAIS SEGURANÇA
Mais uma reunião de CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) se aproxima, e os questionamentos passam em nossa cabeça, o que iremos falar, o que vai ser discutido e o que de produtivo teremos após esta reunião.

Esses questionamentos são importantíssimos para que possamos ter uma reunião que discuta e tome posições que tragam decisões para beneficiar nossa comunidade no dia a dia.

As últimas reuniões estão sendo cada vez mais importante e os participantes estão percebendo isso, pois os assuntos tratados são de alguma forma são motivos para as autoridades tomarem alguma medida para melhorar a segurança de nossa gente.

A reunião do CONSEG engloba pontos diretamente ligados a segurança, tais como denúncias de pontos de drogas, locais mais perigosos, mas também são tratados de assuntos que futuramente podem virar assunto policial caso o governo se omita, como matagal, falta de iluminação pública, asfalto mau conservado entre outros...

É sempre importantíssimo a participação da população para que juntos tenhamos uma cidade mais tranquila e de todos.

Venha fazer a diferença, participe do CONSEG, a reunião de quinta feira 12 de Abril, às 19h30m, acontecerá nas Obras Sociais São José, sito a Rua Pio XII, nº 130 - Centro ao lado da igreja Matriz.

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM CIDADÃO ATIVO
PARTICIPE DO CONSEG MAIRIPORÃ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS