CONSEG ESTÁ COLETANDO ASSINATURAS

REQUERENDO A VOLTA DO COMANDANTE
TENENTE PLAUSKA

Quem tiver interesse em assinar participando da luta do CONSEG MAIRIPORÃ, para que o Tenente Plauska  volte a comandar a 2ª Cia do 26º BPM/M é só procurar os membros do CONSEG, em especial o Presidente Senhor Enésio que tem cópias do abaixo assinado, ou até nosso promotor de Justiça Dr. Ricardo Navarro que também está colaborando na coleta de assinaturas.

O CONSEG MAIRIPORÃ entende que quem estava trabalhando direito e pelo bem da nossa população tem o direito de continuar no comando da policia, pois era o que o Tenente Plauska vinha realizando em Mairiporã, um excelente serviço em defesa de nossa comunidade.

Faça a diferença você também assine o documento que solicita da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que sempre quando realizar mudanças nos comandos das polícias que o CONSEG tenha conhecimento e possa também opinar sobre o assunto, para que injustiças não sejam mais cometidas.

É o CONSEG MAIRIPORÃ participa ativamente tanto na luta pela nossa segurança como também na defesa dos direitos de nossos policiais que nos representam com caráter e transparência.
POR MAIS SEGURANÇA EU FAÇO A DIFERENÇA
EU PARTICIPO DO CONSEG MAIRIPORÃ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS