VEREADORES DE MAIRIPORÃ APROVAM MAIS UMA COMISSÃO DE ASSUNTOS RELEVANTES

AGORA É O PEDÁGIO
Os vereadores parecem que estão com vontade de ver as coisas acontecerem na cidade, pois nestes quase oito meses de mandato já criaram 3 comissões de assuntos relevantes, os primeiros e que já devem estar para ter os resultados finalizados foram criados para apurar a situação do Hospital e Maternidade Mairiporã e o outro foi para questionar o contrato já vencido com a SABESP e o último aprovado na sessão de câmara do dia 11 de Agosto foi para discutir sobre possíveis problemas que a cidade irá enfrentar com a instalação do posto do pedágio no Km 66 da Rodovia Fernão Dias.

Esperamos que os vereadores estejam verdadeiramente comprometidos em trazer resultados que ajudem a cidade a crescer e que os relatórios apresentados nas 3 comissões sejam relatórios que apresentem propostas que possam ser executadas.
O povo aguarda ansionamente pareceres referente ao Hospital, pois muitas pessoas necessitam do atendimento no dia a dia e sabemos que a cidade está muito distante de um bom atendimento médico ainda.
O povo também aguarda com ansiedade qual será o resultado da comissão sobre o contrato com a SABESP, será que o contrato irá ser renovado automaticamente? Será que a Prefeitura irá realizar uma licitação? Será que pagaremos menos pela água? Será que no novo contrato a SABESP ou outra empresa tratarão verdadeiramente do esgoto? Essas respostas com certeza não estarão no relatório final da comissão, mas deve ser cobrado das autoridades responsáveis pelo contrato em vigor com a SABESP.
Agora estamos também ansiosos para saber qual será o resultado final da comissão específica para analisar os impactos na instalação do pedágio na Rodovia Fernão Dias (KM 66). Qual é verdadeiramente os problemas que Mairiporã irá sofrer com a instalação do pedágio? Quais os benefícios para a cidade? Creio que estas respostas devem estar bem especificadas no relatório final da comissão.
É bastante trabalho mas temos certeza que se as comissões trabalharem em prol do bem comum a cidade de Mairiporã sairá vitoriosa. VAMOS AGUARDAR OS RELATÓRIOS FINAIS DESTAS COMISSÕES.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS