FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ORESTES QUÉRCIA

PARABÉNS AO PRESIDENTE DO PMDB

Discurso da Vereadora Cida Ferreira (PMDB Mulher) ao lado de Quércia e Autoridades

O Diretório Estadual do PMDB de São Paulo esteve lotado ontem para a comemoração do aniversário de Orestes Quércia, que juntamente com a esposa e filhos receberam os convidados com muito carinho.

Cleriston Valle (presidente do PMDB Mairiporã) ao lado do aniversariante Orestes Quércia

Estiveram presentes várias autoridades do Estado, os ex-governadores de São Paulo Geraldo Alkimim e José Maria Marim, o Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, o Deputado Vaz de Lima (PSDB) e várias lideranças peemedebistas, entre eles a Vice Prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio, os deputados Uebe Rezeck, Caruso e Baleia Rossi, o prefeito de Araraquara Marcelo Barbieri, a Prefeita de Guarujá Antonieta, o Prefeito de Bauro Rodrigo, o vereador de Guarulhos Guti, a presidente do PMDB Mulher Cida Ferreira.

Kassab (Prefeito de São Paulo) e Cleriston Valle (Presidente do PMDB Mairiporã)

Foi uma grande festa que acrescentou mais uma página da história do PMDB de São Paulo, pois a vida de Orestes Quércia é a vida do PMDB, um partido que tem em seu principal lider o símbolo de vitórias e lutas em prol ao povo brasileiro de São Paulo.

Prefeita do Guarujá Antonieta - Cleriston Valle - Cida Ferreira (Vereadora de Diadema)

Nós do Diretório do PMDB de Mairiporã estivemos presentes no evento com uma grande caravana, pois comemoramos com muita alegria o aniversário do nosso futuro senador de São Paulo.
Muito comovente foram as palavras do ex-governador José Maria Marim, que testemunhou que teve duas felicidades, quando foi governador de São Paulo e quando acompanhou Quércia governando o Estado, e relatou que pela importância de Quércia para São Paulo o dia 18 de Agosto deveria ser feriado.

Quércia e o Vereador de Guarulhos Guti

Quércia agradeceu a presença de todos e disse que está muito forte e cada vez mais capacitado para ajudar o Brasil a crescer com Desenvolvimento.

Uebe Rezek conversando com o ex-governador José Maria Marim

Donato (ex-vereador de Mairiporã) Deputado Uebe Rezeck - Sonia e Jéssica (PMDB Mairiporã)

PARABÉNS GOVERNADOR QUÉRCIA


Cleriston Valle - Alda Marco Antonio - Fernando Português

PARABÉNS PMDB

PARABÉNS SÃO PAULO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS