NOVO CENTRO DE EVENTOS

PREFEITURA PROMETE UM
Uma faixa em frente ao tratamento de água da SABESP está escrito que a Prefeitura irá construir um novo centro de eventos e estamos presenciando vários caminhões e tratores trabalhando no local.

A primeira vez que vi os caminhões e tratores trabalhando pensei que estava presenciando um bota fora da OHL, pois pareciam que os caminhões eram da empresa que está construindo o pedágio no KM 66 da Rodovia Fernão Dias, mas a placa que promete um novo centro de eventos com o símbolo da prefeitura e da atual administração, tirou minha dúvida.
Parece ser acertada a ação da prefeitura de fazer alguma coisa ao lado da fábrica de papelão, mas não sei se é certo construir um centro de eventos e ter como atração principal o cheiro de esgoto do tratamento de água da SABESP, ou "bosteiro" como é conhecido por todos.

Que a construção do centro de eventos em frente ao tratamento de água, faça com que a Prefeitura acione a SABESP e exija um serviço de tratamento de esgoto que não solte o mau cheiro para o ambiente. É dever e responsabilidade da Prefeitura, dos Ambientalistas e de todos cobrarem da SABESP que transforme esta vergonha em uma prestação de serviço de verdade, pois pagamos muito caro pela água e também pelo mentiroso tratamento de esgoto.

Caso nenhum serviço seja realizado pela SABESP seremos novamente motivos de gozação para todos, pois teremos um centro de eventos com um cheiro totalmente desagradavel e além do que nas épocas de verão continuaremos sendo atacados por insetos voadores.
Por um verdadeiro centro de eventos com qualidade e contra o absurdo e vergonhoso tratamento de água e esgoto da SABESP em Mairiporã, estamos sempre prontos para colaborar com o crescimento e desenvolvimento de nosso município, de nosso estado e de todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS