BRIGA PELA LIDERANÇA

GLOBO X RECORD

Não é o momento das igrejas evangélicas se manifestarem nem a favor nem contra a Rede Record de Televisão é preciso muita reflexão sobre o assunto, é importante entendermos que estamos em um estado democrático de direitos e em um país que ainda luta pela liberdade de imprensa.
As igrejas não podem querer defender a Record simplesmente por ser de poder da Igreja Universal, como também não podemos condenar a Rede Globo simplesmente porque ela tenta sempre derrubar seu maior adversário Edir Macedo.

É importante que analisemos o caso e sejamos imparciais, pois as denúncias contra o lider da Igreja Universal estão sendo apuradas pelo Ministério Público que devem encaminhar para o Poder Judiciário, devemos respeitar o Ministério Publico e sabermos que se o lider da Igreja Universal não dever nada será absolvido. Devemos respeitar a Rede Globo pois ela está apenas usando o direito de imprensa, muito tendenciosa mas é o direito de imprensa, que conquistamos em nosso Brasil, sabemos que caso Edir Macedo seja novamente absolvido a Globo não falará nada, mas é seu direito.

É dever da Rede Record continuar mostrando porque é o canal de televisão que mais cresce no Brasil e mais ganha credibilidade em todo o mundo, é dever da Rede Record mostrar porque a Globo ainda domina o Brasil, principalmente tendo sempre a prioridade de transmissão dos jogos de futebol, muitas vezes em horários difíceis para quem deseja assistir a partida no estádio.

Vamos acompanhar e aguardar da Justiça Brasileira as respostas contras as denúncias das duas mais importantes redes de televisão do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS