QUÉRCIA A FORÇA DO PMDB

DIRETÓRIO ESTADUAL DISCUTE ELEIÇÕES 2010
Em reunião no diretório estadual do PMDB, dia 01 de Agosto, estiveram presentes líderes do partido de todo Estado de São Paulo, principalmente da Capital e da Grande São Paulo, destaques para o Presidente do Conselho Regional I Dr. Miguel Comitre, Presidente do Diretório Municipal de São Paulo Bebeto Hadad, Presidente do PMDB Mulher Vereadora Cida Ferreira, Vereador de São Paulo Jooji Hato, Presidente da CGTB Antonio Neto, a nossa querida vice Prefeita de São Paulo Alda MarcoAntonio e nosso Presidente Estadual do Partido Orestes Quércia.

O principal assunto discutido foi a preparação do partido rumo as eleições de 2010, onde com grande destaque todas as lideranças políticas presentes fizeram questão de relatar a importância de Orestes Quércia ser o candidato do PMDB para o Senado Federal, pois assim o Estado de São Paulo voltará a ter um Senador que representa o Crescimento e o Desenvolvimento do Brasil.

A vice Prefeita de São Paulo Alda MarcoAntonio fez questão de relatar a todos o orgulho de representar o PMDB na prefeitura da maior cidade da América Latina e relatou também que tem usado as experiências de ter sido secretária de estado no Governo Quércia, para melhor cuidar do povo paulistano.

O líder máximo do PMDB Paulista ex-governador Orestes Quércia relatou a importância do PMDB em todo o Brasil e que as batalhas no Senado Federal é mais uma luta dos partidos que querem o apoio do PMDB nas eleições de 2010. Relatou também Quércia que é um incentivador de que o partido tem que sempre ter candidatura própria a Presidente da República e ao Governo do Estado, mas que por motivos de falta de unidade federal no partido acredita que em 2010 será dificil uma candidatura própria a Presidência da República, disse também que trabalhou bastante para que Roberto Requião aceitasse ser candidato do PMDB.

Quércia relatou também que o Brasil precisa de mudança, que é importante a mudança de governo para o bem da democracia, e que por isso está trabalhando para que o partido faça uma coligação de apoio a candidatura de José Serra a presidência do Brasil, pois acredita que o Brasil deve crescer ainda mais, que nossa nação tem força para crescer mais do que está crescendo e que Serra tem projetos para desenvolver o país.

No encerramento dos discursos Quércia foi muito aplaudido por todos os presentes, e ao sair ouviu de todos a vontade que é geral dentro do PMDB "QUÉRCIA ACEITE SER NOSSO CANDIDATO AO SENADO FEDERAL", estiveram representado o PMDB de Mairiporã o Presidente Cleriston Valle e o 2º Vice Presidente Fernando Português.

É O PMDB DE SÃO PAULO TRABALHANDO FIRME E FORTE PARA VER O BRASIL CRESCER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS