40 ANOS DE HISTÓRIA

FANFARRA TIA EMÍLIA

troféus recebidos pela Fanfarra Tia Emilia

Com uma grande festa realizada na Casa da Cultura (antigo cinema da cidade), foi comemorado os 40 anos da Banda mais importante da cidade que em seu currículo consta títulos importantíssimos com o tri-campeonato brasileiro de Fanfarras.

Diretoria da Fanfarra e Autoridades presentes no evento

Em homenagem a fanfarra a Prefeitura disponibilizou a Casa da Cultura para que a população possa ver a exposição de fotos, vestimentas, medalhas e troféus, além do que relatos divulgados pela imprensa sobre a Fanfarra Tia Emília.

Fanfarra Tia Emília realizando mais uma brilhante apresentação

A Fanfarra tem como sua presidente a Senhora Fátima que é muito respeitada pelos alunos e amigos da Fanfarra pois sabem que a mesma dedica seu amor e carinho em benefício da música apresentada pela fanfarra.

Cleriston Valle e seus filhos Netinho e Samuel mais novos alunos do Maestro Inácio

O evento contou com a presença de várias personalidades com destaques para a filha da Tia Emília, a Secretária da Educação Professora Leila, Vice Prefeita Ana Tellian, Professor Porto (chefe de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal) e do Prefeito Antonio Aiacyda.

Com um discurso muito emocionado o Maestro Professor Inácio foi o destaque do evento merecidamente, pois ensina seus alunos com muito prazer e amor naquilo que faz, fez questão de relatar a importância da música na vida e na formação do carater das crianças bem como agradeceu a Deus por ter lhe dado este maravilhoso talento que é ser músico.

Parabéns a Fanfarra Tia Emília, pelos 40 anos educando com música nossas crianças. Que Deus abençoe sempre a Diretoria da Fanfarra e que esta história seja sempre enriquecida de glórias e mais glórias pois quem trabalha pelo futuro das crianças merece sempre o ponto mais alto do sucesso.


VIVA A FANFARRA TIA EMÍLIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS