SÓ POR HOJE

DEIXAR DE SER CORRUPTO
Era importante que alguns senadores seguissem o ideal dos A.A. (Alcoolatras Anônimos), pois eles declaram que não usarão da bebida somente por hoje, e fazem isso todos os dias, pois sabem que são viciados na bebida alcoolica e que ter o objetivo de não beber para sempre é impossível, mas manter apenas um dia o que está vivendo sem o vício é mais fácil.

Este ideal dos membros do A.A. é necessário ser seguido por muitos políticos brasileiros, que parecem que se esqueceram da história de nossa democracia e pensam que são eleitos para roubarem o dinheiro do povo, para usufruirem dos bens do governo para suas regalias.

Que todos os políticos que são viciados na corrupção e montem o C.A. "corruptos anônimos" e tenham como príncipio Não roubar - "só por hoje", isto lhes ajudarão bastante e ainda será uma grande vitória para a salvação da política brasileira.

Sabemos que o C.A. sendo criado terá mais integrantes que qualquer grupo de A.A. Sabemos também que muitos políticos desonram os votos obtidos nas urnas e sabemos que como eles não mudam e também nunca criarão um C.A. (corruptos anônimos) é dever de nós povo brasileiro, fazermos nossa parte, quando usarmos nosso poder de votar em 2010.

É bom lembrar que renovaremos dois terços (2/3) do Senado, ou seja a maioria absoluta dos senadores poderão ser tirados do poder, ai precisamos unir nossas forças e votarmos com consciência, pois o seu voto para o senado vale por 8 anos.

AMIGOS VAMOS SER INTELIGENTES NÃO VAMOS DEIXAR ESTA TRISTE REALIDADE QUE ESTÁ ACONTECENDO NO SENADO FEDERAL CONTINUAR

EM 03 DE OUTUBRO DE 2010 VOTE EM UM SENADOR DE CORAGEM QUE DEFENDA OS INTERESSES DO SEU ESTADO DE VERDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS