CONSEG MAIRIPORÃ COM FORÇA TOTAL

MAIS SEGURANÇA NAS RUAS CENTRAIS
Com vontade de fazer acontecer o Presidente do CONSEG MAIRIPORÃ Enésio Lopes Cerqueira, está trabalhando juntamente com sua equipe para que nossa cidade volte a ser uma cidade tranquila e sossegada.

A reunião realizada no dia 06 de Agosto de 2009 no salão Social da Associação Comercial (ACE), provou que o trabalho sério traz bons resultados, pois além de contar com todas as autoridades de segurança do município: delegados Doutor Pereira e Doutor Gerson, Comandante do 26º BPM/M Coronel Dias, Comandante da 2ª Cia do 26º BPM/M Capitão Bisterso, Diretor de Trânsito Carlos Alberto, bem como o Secretário Municipal de Meio Ambiente Professor Jompeter Germano Glaeser e o Prefeito da cidade Antonio Shigueyuki Aiacyda, vários comerciantes estiveram presentes, bem como os gerentes dos Bancos: Nossa Caixa, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Itaú, todos unidos para solucionar os problemas enfrentrados com os constantes assaltos nas ruas centrais da cidade.

A proposta do CONSEG é o de fiscalizarmos juntamente com os comércios e bancos da cidade, por meio de Câmeras de Vigilância a Avenida Tabelião Passarella, o Diretor do Colégio Objetivo, relatou a importância de unirmos nossas forças para vencermos a criminalidade e relatou que está a disposição das polícias para implantar mais câmeras de vigilância nos arredores do colégio. Outros comerciantes colocaram-se a disposição para ajudarem. E os gerentes de bancos comprometeram-se em estudar a proposta.

O presidente do CONSEG relatou que em quinze dias estará visitando os estabelecimentos bancários para saber a resposta e a possibilidade de colaborarem com o Município.
É A DIRETORIA DO CONSEG TRABALHANDO FIRME E FORTE PARA TERMOS UMA MAIRIPORÃ MAIS SEGURA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS