MELHOR ATENDIMENTO AS MULHERES

DELEGACIA DA MULHER

Com a intenção de que Mairiporã também trabalhe cada vez mais para adequar o atendimento que as mulheres vítimas de violência merecem, a diretoria do CONSEG decidiu entrar na luta para que nossa cidade tenha uma DELEGACIA ESPECIALIZADA PARA O ATENDIMENTO DAS MULHERES.

Cleriston Valle - Dr. Orion (Coordenador Estadual dos CONSEG´s) - Fernando

Nesta semana os membros do CONSEG Cleriston Valle (Secretário Geral), Fernando (Diretor Social) e Edmilson Fogaça (Relações Públicas) estiveram na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, representando o Presidente Enésio Lopes, em reunião com o Coordenador Estadual dos CONSEG`s Doutor Orion Riul, onde protocolaram ofício requisitando apoio do Coordenador na luta pela criação de uma Delegacia da Mulher em Mairiporã.

Enésio Lopes - Dr. Antonio Ferreira Pinto (Secretário Estadual de Segurança Pública)


A Delegacia da Mulher é importantíssima para nossa cidade, ajudando assim a melhorar o atendimento prestado as mulheres vítimas de violência, bem como estaremos respeitando ainda mais a Lei Maria da Penha.

O CONSEG MAIRIPORÃ está trabalhando para melhorar cada vez mais a segurança da população mairiporanense e para isso conta sempre com a participação ativa dos cidadãos de bem.


SEJA UM CIDADÃO DE BEM E QUE AMA SUA CIDADE PARTICIPE DAS REUNIÕES DO CONSEG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS