AUDIÊNCIA PÚBLICA

ORÇAMENTO 2010

A Assembléia Legislativa de São Paulo está realizando audiências públicas em várias cidades do Estado com a finalidade de criar um orçamento verdadeiramente atendendo a vontade popular, obedecendo as leis e os compromissos firmados.

Na audiência realizada no dia 26 de Agosto de 2009 na cidade de Guarulhos várias lideranças da Grande São Paulo estiveram presentes na Câmara Municipal, e defenderam os interesses de seus municípios.

O Vereador de Guarulhos Guti (PMDB) defendeu a construção de Delegacias de Polícias em Bairros da Cidade alegando que o município conta com o mesmo número de delegacias desde quando moravam 600 mil pessoas e atualmente residem na cidade mais de 1 milhão e 300 mil pessoas, requisitou também verbas para construção de ETEC´s (Escolas Técnicas).
Representaram Mairiporã Cleriston Valle (Presidente do PMDB) e Fernando Pais Ribeiro (Diretor Social do CONSEG), e requisitaram para a cidade mais investimentos por parte da SABESP, empenho do Governo do Estado para terminar o trecho norte do RODOANEL, Construção de Escola Técnica (ETEC).

As audiências públicas são importântissimas para ajudar o Estado a trabalhar cada vez mais e melhor pelo povo paulista.

O legislativo paulista foi representado pelos Deputados Mario Bragato, Vitor Sapienza, Enio Tato, Major Olimpio e Uebe Rezeck (PMDB), que fez questão de relatar a importância dos trabalhos da Assembléia Legislativa, bem como a importância do Estado discutir os assuntos de interesse da população e relatou também sobre o trabalho do legislativo de Guarulhos principalmente do Vereador Guti.

A última audiência pública será realizada na terça feira, dia 1º de Setembro de 2009, na Assembléia Legislativa com início as 14h.


QUE AS PROPOSTAS APRESENTADAS NAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS DE GUARULHOS E DE TODO O ESTADO SEJAM ATENDIDAS PELO GOVERNO DE SÃO PAULO PARA A ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS