Yousef Nadarkhani continua precisando de nossas orações

O IRÃ CONTINUA PUNINDO CRISTÃOS
Amados leitores, amigos e irmãos em Cristo Jesus, a igreja de nosso Deus na Terra sofre perseguições e nosso  irmão e pastor Yosef Nadarkhani é apenas um exemplo deste sofrimento.

Na Coréia do Norte que é o país que mais persegue Cristãos no Mundo tem centenas de Yosef´s sofrendo, presos, torturados e até sendo mortos.

No Irã também não é diferente, o Pastor Yosef está sendo a nossa na verdade bandeira para combatermos este mal do presente século que é a perseguição religiosa.

É intolerável e inaceitável que tenhamos neste mundo atual países que punem pessoas por suas opções religiosas e políticas. Temos que ter em mente e o mundo tem que pensar assim, que a liberdade é uma conquista universal, temos que ter a liberdade de opinião, é um direito que supera todos os outros.

Como Cristão, não temos o interesse de que todos sejam Cristão por obrigação, mas queremos que todos possam ouvir e decidir sobre os temas religiosos, sem interferência do Estado.

Vamos continuar orando pelo Pastor Yosef, e por todos as pessoas que sofrem no mundo perseguições religiosas ou políticas...
LIBERDADE AO MUNDO JÁ
ESSE É O TEMA DA VERDADEIRA PAZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS