COMANDANTE CAPITÃO JUAREZ FOI BEM RECEBIDO NO CONSEG

COM FÉ EM DEUS É ASSIM QUE PRETENDE TRABALHAR NOSSO NOVO COMANDANTE
DA POLICIA MILITAR DE MAIRIPORÃ
No dia 10 de Maio foi apresentado para a comunidade presente na Associação Comercial e Empresarial de Mairiporã, o novo comandante da Policia Militar que estará na frente do policiamento em nossa Cidade, o Capitão Juarez foi muito bem recebido pela diretoria do CONSEG, pelo Delegado Dr. Cristiano, pelo Promotor de Justiça Dr. Ricardo Navarro, pelas autoridades presentes na reunião e por todos os membros atuantes do CONSEG.

Com o seu jeito simples mas objetivo não perdeu a oportunidade de sempre quando pronunciava alguma coisa, colocar DEUS em primeiro lugar, fez questão de relatar ser CRISTÃO e que toma todas as suas atitudes orientado primeiramente por DEUS, ou seja a cidade ganhou um servo do Deus vivo para comandar o Policiamento de Mairiporã.

Entendemos que a vinda do Comandante da PM para Mairiporã é resposta das orações e fervor do povo de bem que deseja ter uma policia, séria, honesta e trabalhadora.

Que Deus abençoe ricamente a vida do nosso novo Comandante da 2ª Cia do 26º BPM/M.

Se você deseja colaborar com as ações policiais de Mairiporã, seja um membro ativo do CONSEG, nossa próxima reunião acontecerá no dia 14 de Junho de 2012 as 19h30m, na sede social da ORDEM DOS ADVOGADOS secção Mairiporã, sito a Rua Ipiranga nº 499 Centro.

VENHA FAZER A DIFERENÇA CONOSCO
PARTICIPE DO CONSEG MAIRIPORÃ

Comentários

Anônimo disse…
Obrigado Comandante da 2ª Cia do 26º BPM/M Capitão Juarez pela sua presença na nossa reunião do CONSEG de Mairiporã no dia 10/05/ 2012 e também agradecer pela acolhida no Aniversario do 26º BPM/M no dia 12/05 em Franco da Rocha.
Enésio Lopes Cerqueira
Presidente Conseg de Mairiporã

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS