FELIZ DIA DAS MÃES

QUE AS BENÇÃOS DE DEUS ESTEJA PRESENTE SEMPRE EM SUAS VIDAS
Ser mulher é uma linda missão de Deus aqui na Terra, ser mulher e mãe é uma missão maior ainda, eu sinto orgulho em viver com duas mulheres maravilhosas em minha vida que são minha esposa e minha mãe.

Agradeço sempre a Deus por ter me honrado com uma mãe maravilhosa, que sempre me dá carinho e torce por mim, agradeço a Deus pela minha esposa, que apoia meus projetos, é uma excelente conselheira e uma verdadeira mãe protetora para meus filhos.

E a maior alegria que tenho é que as duas mulheres de minha vida tem o maior presente que qualquer pessoa possa ter, que é RECONHECER JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR.

Obrigado meu Deus por ter me dado uma mãe maravilhosa e uma esposa mãe espetacular. Que o Senhor nosso Deus sustente sempre minha querida Mãe Iraci e minha amada esposa Edenize.

E que o nosso Deus todo poderoso sempre proteja nossas mães.

FELIZ DIA DAS MÃES
EU SOU FELIZ POIS TENHO JESUS E AMO MINHA MÃE E A MÃE DE MEUS FILHOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS