FORTE E PREPARADO PARA AS ELEIÇÕES

PMDB MAIRIPORÃ EQUIPE UNIDA E DETERMINADA
Desde 1988 o PMDB Mairiporã não mostrava ou apresentava um time forte para as eleições municipais, mas isto começou a mudar quando assumimos a presidência do partido em Janeiro de 2005, de pronto apresentamos nossas propostas de trabalho, voltado a fazer a diferença.

No momento que assumimos o partido o mesmo estava praticamente esvaziado na cidade, pois seus principais líderes de outrora tinham migrado para outros partidos e isso fez com que o PMDB em 2004 não elegesse nem um vereador.

Com um trabalho bem desenvolvido já nas eleições de 2008 conseguimos eleger um representante no legislativo e fomos também agregando forças ativas na cidade, pois atualmente contamos com representantes no Conselho Tutelar, no CONSEG, no COMDEMA, e também no Sindicato dos funcionários municipais.

E agora para as eleições 2012 estamos com um dos melhores grupos de pré-candidatos a vereadores e com um grupo forte e disposto a fazer a diferença.

E é com este grupo que estamos decididos, contando com o apoio das lideranças estaduais Deputados Baleia Rossi e Uebe Rezeck (atual secretário de Participação e Parceria), de lançarmos candidatura própria a Prefeito da cidade ou então participar em uma chapa que tenha projetos para Mairiporã, indicando o nome na vice.

Com esta equipe e com este ideal é que o PMDB MAIRIPORÃ vai enfrentar as urnas em 07 de Outubro de 2012, se você acredita em nosso trabalho, venha fazer parte, filie-se ao PMDB.
PMDB MAIRIPORÃ
forte para ajudar nossa cidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS