MINISTÉRIO PÚBLICO E OAB COMEÇAM A VISITAR ESCOLAS

PALESTRA SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO DE VERDADE FOI APRESENTADA NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR ODARICO DE OLIVEIRA NASCIMENTO



Começou nesta terça feira na Escola Estadual Odarico de Oliveira Nascimento que tem na direção a Professora Maria de Lourdes Pereira de Oliveira, as palestras dirigidas pela OAB e pelo Ministério Público Estadual, foram entregues apostilas publicadas pela Ordem dos Advogados com o nome OAB vai a Escola.

Os palestrantes foram Dr. Ricardo Navarro Soares Cabral (Promotor de Justiça e Cidadania) e pelo Dr. Silvio Storace, que falaram sobre cidadania e a importância da população nas eleições de outubro próximo.

A comunidade dos bairros Pedreira, Hortolândia e Votorantim compareceram e assistiram as palestras acompanhadas dos alunos do Ensino Fundamental e Médio da Escola.

Foi uma importante palestra que na verdade é uma forma de conscientização da comunidade para lutar de verdade pelos direitos sociais.

A forma dinâmica e empolgada do Dr. Ricardo Navarro de explanar suas opiniões estão convencendo cada vez mais a população mairiporanense e dos estudantes em geral, que verdadeiramente estão aprendendo o que é cidadania participativa.

TODAS AS ESCOLAS ESTADUAIS ESTARÃO RECEBENDO ESTAS PALESTRAS

Comentários

Anônimo disse…
Prezado Cleriston,

obrigado pela divulgação do projeto e pelas palavras a mim dirigidas.

Abs,

Ricardo
Josimeire Soares Bento disse…
Parabénss.. Cleriston.. adorei, tb com um promotor destes.. ou aprendemos. ou aprendemos.. rsrsrs nós que estamos na educacao sabemos da importância desta palestra.. gde abs..
Josi

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS