AOS DESEMPREGADOS

TENHA ESPERANÇA E VÁ A LUTA, CONFIE EM DEUS ELE TUDO PODE
Hoje 1º de Maio de 2012, é uma data onde milhares de pessoas comemoram o seu emprego o dia do trabalho, principalmente em nosso Brasil onde nos últimos anos o emprego tem melhorado bastante, mas ainda precisamos lutar e batalhar para que todo o brasileiro tenha seu emprego, ainda faltam alguns milhares e temos que lembrar deles.

Precisamos acreditar que o mais breve possível todos os brasileiros estarão comemorando o 1º de Maio de verdade, mas ainda não é assim alguns brasileiros continuam desempregados e outros apesar de estar trabalhando estão recebendo salários muito baixo, como exemplo uma boa parcela dos funcionários públicos estaduais de SP, e em especial na Educação, mas vamos pedir ao nosso Deus que nos ajude a vencermos este desafio pois unidos sempre venceremos, pois somos brasileiros.

Nas Sagradas Escrituras, a palavra de Deus, temos a garantia de que, se confiarmos piamente nesse Deus todo poderoso, temos tudo que precisamos para o nosso viver diário. Vejamos o que nos diz o versículo 5 do capítulo 37 do livro de Salmos: “ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR; CONFIA NELE, E ELE TUDO FARÁ”.


Deus deseja ser o responsável por sua vida, entregue-a totalmente a ele, e verá o que irá acontecer.

Deus diz que tudo fará. Sua palavra não é mentirosa, e se diz que tudo fará é porque tudo que você precisar ele irá fazer. Mas, você precisa primeiramente, entregar toda sua vida a Ele e confiar somente em Deus, não pode confiar em Deus e nos homens do poder, pois Deus não aceita divisão. Ele quer e deseja exclusividade em sua vida, por isso confie somente em Deus e verás como sua vida daqui para frente irá mudar totalmente.

Se você entendeu a mensagem e a partir de agora entregou sua vida ao Deus verdadeiro, você passou a ser mais uma pessoa que colabora com nossas Autoridades, para que toda a população tenha uma vida em paz e sossegada. Pois, conforme o Apóstolo Paulo escreveu orientado por Deus em sua carta a Timóteo, capítulo 2, versículos 1 a 3 e 8, é dever do povo de Deus interceder pelas autoridades. “Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos os que exercem AUTORIDADE, para que tenhamos uma vida tranqüila e sossegada, em toda a piedade e honestidade. Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador...”. “...Quero, pois que os homens orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda.” (destaquei).

Creia em Deus e com certeza no próximo 1º de maio, terá motivos de sobra para contemplar as bênçãos recebidas.

VIVA O DIA DO TRABALHO
E QUE DEUS ABENÇOE NOSSOS IRMÃOS DESEMPREGADOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS