PRESIDENTE NACIONAL DO PMDB CONFIRMA CHALITA EM SP

QUEM QUISER APOIAR É BEM VINDO

O presidente nacional do PMDB senador Valdir Raupp (RO), visitou o diretório municipal da capital de São Paulo e declarou que o partido já definiu que a candidatura de Chalita é uma candidatura vitoriosa para o partido e que não irão mais recuar. Declarou que a pré-candidatura de Gabriel Chalita está dando visibilidade para o partido não só no Estado de São Paulo mas em todo o Brasil.


Gabriel Chalita aproveitou também para relatar que esta informação de que o PMDB não abrirá mão de disputar a prefeitura de São Paulo já está consolidado, tanto com o vice Presidente Nacional do país Dr. Michel Temer como também no diretório Estadual do partido sob a presidência de Baleia Rossi.


A conversa tem que ser agora de governabilidade, de projetos para a cidade, pois o PMDB tem seu pré-candidato a prefeito e já estamos discutindo a grande cidade de São Paulo que precisa de um governante que queira administrar São Paulo e não apenas querendo poder, relatou Chalita.


O PMDB terá seu candidato a prefeito na capital e isto é muito importante para a cidade, pois faz mais de 20 anos que o partido não oferecia um nome para os eleitores, declarou um simpatizante da legenda na reunião.


Valdir Raupp e Chalita pousaram para fotos e conversaram com lideranças de várias outras cidades que fizeram presentes no evento.
Valdir Raupp - Cleriston Valle - Gabriel Chalita - Alan Rachas
O projeto do PMDB da capital está colaborando para o crescimento também do nosso PMDB em Mairiporã relatou Cleriston Valle para Gabriel Chalita e Valdir Raupp.


Representaram Mairiporã na reunião Cleriston Valle, Alan Rachas, Tiago e Edmilson Fogaça.

Comentários

Anônimo disse…
Oro a Deus em seu favor, esperando vê-lo em postos relevantes, tanto em Mairiporã, como fora, no Estado.
Deus lhe abençoe muito abundantemente
abraços
pastor vieira rocha

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS