DE QUEM FOI A CULPA DO SUPOSTO ESTUPRO NO BBB ?

DO PARTICIPANTE OU DA DIREÇÃO DO PROGRAMA?
A notícia de que um programa da Rede Globo de Televisão chamado de Big Brother Brasil (BBB), transmitiu por suas câmeras instaladas na casa onde acontece o confinamento de 16 pessoas, um suposto "estupro" ganhou repercussão em todas as mídias do Brasil.

O que muitos não falam ou tem medo de dizerem é que o único culpado por este episódio é a direção do programa ou a própria Rede Globo de Televisão, por colocar um programa de confinamento e  ainda ceder bebidas alcoólicas para que os integrantes saiam de si e possam praticar coisas que na normalidade possivelmente não cometeriam.

Querer punir o rapaz, tirando-o do programa alegando que não concordam com o que talvez tenha acontecido e no mínimo querer pregar uma coisa que não condiz com o programa e com a forma que incentivam a bebedeira e a união de casais.

O BBB existe para que? Para que pessoas anônimas tornem-se famosos da noite para o dia. Para que um deles tornem-se milionário. Para que famílias brasileiras percam seu tempo assistindo um programa que infelizmente não traz nenhum conhecimento para a vida, muito pelo contrário. Para que sei lá também, mas o povo assiste.

A Rede Globo que diz ser parceira da cidadania, alegando que a gente vê na sua tv, tem que entender que bebida alcoólica não combina com cidadania, não combina com família e que bebida alcoólica só leva o homem para o fundo do poço.

Acorda Brasil o problema não é o suposto estupro e sim o sério problema de influência que um programa sem qualquer finalidade social ou cultural apenas com a finalidade de deixar uma pessoa milionária pode trazer para nossas famílias.

Pela pureza, pela cidadania e por um Brasil verdadeiramente de todos se for possível não assista o BBB.
POR UM BRASIL DECENTE....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS