MAIS SEGURANÇA NÓS QUEREMOS E PODEMOS

O CONSEG É O LOCAL CORRETO PARA LUTARMOS POR MAIS SEGURANÇA
Nossa cidade está crescendo e com isto também cresce infelizmente a criminalidade e é dever dos órgãos administrativos perceberem este crescimento e tomarem as devidas ações de segurança.

Em Mairiporã contamos com um Conselho Comunitário de Segurança atuante e que além de manter reuniões mensais onde são obrigados a participar a Delegada de Policia e também o Comandante da Policia Militar, sempre contamos com a presença do competente e atuante promotor de Justiça e Cidadania Dr. Ricardo Navarro, também do representante do Conselho Tutelar Fernando Rachas, representantes da Prefeitura e de vez em quando alguns vereadores.

A comunidade mairiporanense está cada vez mais confiando nos trabalhos realizados e decididos no CONSEG e com isso a presença vem aumentando a cada reunião fazendo com que mais denúncias cheguem ao conhecimento das policiais e mais atuações acontecem para o bem de todos.

Nos últimos anos por iniciativa do CONSEG foi criada a Lei que obrigou os bancos a colocarem câmeras na área externa das agências, foi criada a Lei que regulamentou vagas de idosos nos estacionamentos públicos, o CONSEG discutiu e conseguiu convencer o governo municipal a implantar o serviço de câmeras de segurança em toda a região central da cidade e com certeza com o apoio da comunidade vai também convencer o prefeito e todas as autoridades da necessidade de implantar uma Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, com a implantação da guarda municipal.

É o CONSEG trabalhando junto com os órgãos municipais, estadual e federal e sempre contando com o apoio e participação da comunidade para novamente transformar Mairiporã em uma cidade tranquila e sossegada.

Participe do CONSEG você também a primeira reunião de 2012 acontecerá nas OBRAS SOCIAIS SÃO JOSÉ, no dia 02 de Fevereiro as 19h30m, compareça e faça a diferença em nome da segurança de nós todos.
POR MAIS SEGURANÇA
EU PARTICIPO DO CONSEG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS