A SEGURANÇA QUE A GENTE QUER

O CONSEG MAIRIPORÃ TRABALHA NESTE SENTIDO
Depois dos últimos acontecimentos em nossa cidade, que viraram motivos de manchetes nos principais jornais e programas de reportagens televisivas, relatando sobre o assassinato da mulher na pedra da macumba na Estrada de Santa Inês e também o assalto na casa do prefeito, muitos mairiporanenses começaram novamente a pensar em insegurança na nossa cidade.

É claro que o assunto segurança tem e precisa ser discutido com muito mais seriedade por nossas autoridades e é isto que nós do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) fazemos todos os meses, discutimos e planejamos assuntos de segurança de nossa querida Mairiporã e precisamos contar com seu apoio.

Quem se considera cidadão de bem tem que fazer parte do CONSEG para juntos discutirmos e assim conquistarmos mais força para convencermos nossas autoridades de que nossa cidade precisa de mais policiamento.

Precisamos convencer também o chefe do executivo municipal e os nossos vereadores de que Mairiporã precisa voltar a contar com a Secretaria de Segurança e que nela fique também o departamento de defesa social e que urgentemente seja implantado o serviço de guarda municipal.

Já passou da hora de cobrarmos mais intensamente este assunto, estamos cansados de ouvirmos que este foi assaltado, aquele foi assassinado e nós continuamos de braços cruzados.

Vamos protestar juntos e fazer valer a nossa voz, dia 02 (dois) de Fevereiro, quinta feira, as 19h30m, nas Obras Sociais São José, atrás da Igreja Matriz, contamos com todos juntos na luta por mais segurança em nossa cidade, é o CONSEG MAIRIPORÃ unido contra o crime.
Presidente Enésio Lopes - Secretário de Segurança Ferreira Pinto

POR MAIS SEGURANÇA
EU PARTICIPO DO CONSEG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS