PREGANDO O AMOR DE JESUS NO HAITI

MISSIONÁRIOS VOLUNTÁRIOS JÁ ESTÃO IMPACTANDO E FAZENDO A DIFERENÇA NA AMÉRICA CENTRAL

O PROJETO HAITI 2012 é uma iniciativa da JUNTA DE MISSÕES MUNDIAS da Convenção Batista Brasileira, que tem como finalidade encaminhar voluntários que estejam com vontade de ajudar a obra de Jesus Cristo em locais onde a JMM mantém missionários.

Com este projeto os voluntários passam duas semanas colaborando de alguma maneira para melhorar a vida das pessoas no Haiti e assim ajudam os missionários que estão no campo.

A equipe partido do Brasil para o Haiti no dia 05 de Janeiro e tem como previsão de retorno o dia 18. É nosso dever orarmos para que a obra do Senhor Jesus Cristo seja verdadeiramente realizada e que muitos haitianos sejam transformados pela Palavra da Verdade.

Meus pais Salatiel e Iraci do Valle, estão fazendo parte do projeto e isto nos dá muita alegria de saber que Deus nos deu pais de verdade e que amam pregar a mensagem salvadora de Jesus Cristo.

Que Deus abençoe toda a equipe que estão fazendo a diferença no Haiti e que meus pais e todos retornem para poderem divulgar o amor que Deus tem demonstrado também para nós, e assim nas próximas caravanas que não sejam apenas 27 missionários voluntários mas 270, 2700 ou seja que o amor de Deus impacte todo o povo Cristão a ser um missionário e aqui onde vivemos e em qualquer lugar do mundo.

PORQUE DEUS AMOU AO MUNDO ... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS