UM PMDB FORTE E PARTICIPATIVO

GUERREIROS E TRABALHADORES
O PMDB Mairiporã é formado por um grupo de pessoas com coragem, participativos, trabalhadores e com vontade de fazer a diferença, sempre pensando no bem estar de nossa comunidade.

Este grupo de companheiros peemedebistas está decidido de que as eleições de outubro próximo será um marco importantíssimo para cidade e é por isto que a diretoria do partido trabalhou intensamente para montar uma chapa de pré-candidatos a vereadores preparados para buscar vagas no legislativo e assim colaborar com o desenvolvimento e crescimento de nossa querida Mairiporã.
O Diretório Municipal do partido também está na mesma linha de pensamento do diretório estadual, quer que o partido cresça para ajudar Mairiporã, o Estado de São Paulo e o Brasil a crescer, e pensando assim o partido tem em mente que hoje o grupo que está trabalhando tem pessoas capacitadas para ajudar nossa cidade a ser cada vez melhor.

E é com este pensamento de que o PMDB está forte com uma chapa de pré-candidatos a vereadores considerada por muitos uma das que mais terá votos na eleição vindoura é que o partido definiu que obrigatoriamente disputará as eleições majoritárias também, seja com candidato a Prefeito ou em uma chapa de vice este assunto está mais do que definido no partido.

Com a força atual do PMDB Mairiporã é inaceitável que o partido não participe da eleição majoritária, seja com candidato a Prefeito ou como vice. Esse assunto já é considerado como definido, ou seja, o PMDB participará em um grupo de trabalho em que o partido tenha uma vaga direta na disputa pelo palácio Tibiriça no dia 07 de Outubro.

Estamos trabalhando e temos idéias e projetos para que Mairiporã cresça e seja o orgulho de nosso povo e estamos preparados para disputar as eleições com chapa completa de vereadores e fazer parte direta na chapa de prefeito ou vice, sendo uma dois cargos para o partido. É assim que o PMDB irá para a disputa eleitoral deste ano.
Somos o partido que mais cresce na cidade e merecemos ser respeitados pela classe política como tal, é assim que o PMDB Mairiporã irá para estas eleições, respeitando e sendo respeitado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS