quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PRESIDENTE NACIONAL DO PMDB CONFIRMA CHALITA EM SP

QUEM QUISER APOIAR É BEM VINDO

O presidente nacional do PMDB senador Valdir Raupp (RO), visitou o diretório municipal da capital de São Paulo e declarou que o partido já definiu que a candidatura de Chalita é uma candidatura vitoriosa para o partido e que não irão mais recuar. Declarou que a pré-candidatura de Gabriel Chalita está dando visibilidade para o partido não só no Estado de São Paulo mas em todo o Brasil.


Gabriel Chalita aproveitou também para relatar que esta informação de que o PMDB não abrirá mão de disputar a prefeitura de São Paulo já está consolidado, tanto com o vice Presidente Nacional do país Dr. Michel Temer como também no diretório Estadual do partido sob a presidência de Baleia Rossi.


A conversa tem que ser agora de governabilidade, de projetos para a cidade, pois o PMDB tem seu pré-candidato a prefeito e já estamos discutindo a grande cidade de São Paulo que precisa de um governante que queira administrar São Paulo e não apenas querendo poder, relatou Chalita.


O PMDB terá seu candidato a prefeito na capital e isto é muito importante para a cidade, pois faz mais de 20 anos que o partido não oferecia um nome para os eleitores, declarou um simpatizante da legenda na reunião.


Valdir Raupp e Chalita pousaram para fotos e conversaram com lideranças de várias outras cidades que fizeram presentes no evento.
Valdir Raupp - Cleriston Valle - Gabriel Chalita - Alan Rachas
O projeto do PMDB da capital está colaborando para o crescimento também do nosso PMDB em Mairiporã relatou Cleriston Valle para Gabriel Chalita e Valdir Raupp.


Representaram Mairiporã na reunião Cleriston Valle, Alan Rachas, Tiago e Edmilson Fogaça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oro a Deus em seu favor, esperando vê-lo em postos relevantes, tanto em Mairiporã, como fora, no Estado.
Deus lhe abençoe muito abundantemente
abraços
pastor vieira rocha