A HORA E A VEZ DO PMDB

PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM 2010 PODE SER DO PMDB
Comentar esse assunto agora pode ser até motivo para brincadeiras e piadas, mas para os bons analistas políticos o PMDB pode e deve ser a bola da vez nas eleições de 2010.
Enquanto todos comentam os nomes de Dilma (PT) e José Serra (PSDB) para sucessão de Lula em 2010, estão esquecendo-se do maior e mais importante partido do Brasil, o PMDB que se não tem um nome interno como consenso nacional, isso pode acontecer com o tempo, pois o PMDB preside a Câmara dos Deputados (Michel Temer), o Senado Federal (José Sarney), tem o governo em oito Estados, o maior número de prefeituras, maior número de vereadores e um grande número de filiados e simpatizantes ao partido.

O PMDB ainda não elegeu um presidente depois da ditadura militar, pois o orgulho dos peemedebistas (Tancredo Neves) não foi eleito por voto popular, apesar de ter o apoio de toda a população brasileira da época.

Então chegou o momento dos peemedebistas de todo Brasil levantarem a bandeira e lutar pela candidatura própria, pois nomes o partido tem bastante com condições de governar nossa nação, como exemplos citamos: Michel Temer, Pedro Simon, Orestes Quércia, Roberto Requião...

É um partido que tem força e deve demonstrar a sua força unido em 2010. O Brasil quer o PMDB no governo, basta as lideranças estaduais acreditarem neste objetivo. Chegou a hora e a vez do PMDB é só acreditar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS