FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE MAIRIPORÃ RECEBEM 6% DE AUMENTO Os funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Mairiporã esperavam um presente de carnaval um pouco mais gordo, mas o que foi aprovado é o que irá valer para 2009.

Não foi o sonhado 30% de aumento como alguns funcionários comentavam, mas apenas 6% que foi considerado de revisão geral anual, os outros 24% do sonho dos funcionários cabe agora ao Sindicato e aos funcionários diretamente perguntarem ao Chefe do Executivo se ainda este presente será concedido.
É bom frisar também que alem dos 6% de aumento, foi alterado também o valor do abono salarial que passou dos R$ 50,00 (cinquenta reais) para R$ 70,00 (setenta reais). Não sei se o aumento e o abono agradou todos os funcionários, sei que os comentários são diversos alguns defendem que o aumento que foi dado é justo pois o Brasil e o Mundo está enfrentando uma crise, e outros que perguntam: Porque o aumento foi de 6% apenas enquanto a cobrança do IPTU 2009 subiu mais de 8%?

Nosso dever é acompanhar e apresentar o que está acontecendo no dia a dia da sociedade. Mas a pergunta tem fundamento, vamos aguardar para ver se conseguimos a resposta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS