FALTAM APENAS 4 RODADAS- SANTOS CORRE SÉRIO RISCO

QUEM SERÃO OS FINALISTAS?

O Clássico deste domingo deixou o Santos mais longe do G-4, o risco que está correndo o Santos é muito grande, está a três pontos do 4º colocado e pode terminar a primeira fase do Paulistão eliminado da semifinal.


O Palmeiras apenas empatou em Guaratinguetá, o mesmo fez o São Paulo em Jundiaí, ficou no 1x1 com o Paulista.
A Portuguesa está mostrando sua força na reta final, ganhou em Itu do Ituano por 2x0 e dos próximos 4 jogos que restam jogará 3 no Canindé e sendo vencedor nestes três jogos terá sua classificação com tranquilidade.
O Santo André e o Barueri ainda têm chances de chegarem as finais, mas precisam vencer seus jogos e não perderem mais pontos.


Agora a sensação da 15ª rodada foi o DENTINHO que fez o gol do Corinthians contra o Santos e apagou um pouco das estrelas do clássico Ronaldo e Neymar. Com a vitória o Corinthians diminuiu para 4 pontos a diferença para o lider Palmeiras e ainda tem chances de terminar a fase de classificação em 1º lugar pois dificilmente perderá a 2ª colocação.
Os sete primeiros depois da 15ª rodada do Paulistão: 1º) Palmeiras 37 - 2º) Corinthians 33 - 3º) São Paulo 30 - 4º) Portuguesa 30 - 5º) Santo André 27 - 6º) Santos 27 - 7º)Barueri 25.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS