PALESTRA DO PROFESSOR PAIVA

HISTÓRIA - POLÍTICA - SEGURANÇA

Foi estes os temas tratados pelo Professor, Historiador e Paraibano de Coração Severino Paiva, grande conhecedor de informática, política e história, uma palestra que quem esteve presente ficou com vontade de ouvir um pouco mais.

O professor é muito dedicado naquilo que faz e transmite esta dedicação como poucos palestrantes, foi um grande orgulho para o CONSEG MAIRIPORÃ contar com uma importante palestra como a apresentada pelo professor Paiva.

No começo da palestra falou-se um pouco de sua história, de vida humilde na capital, que começou trabalhando aos 12 anos, que seu pai era Policial Militar e sua mãe escrivã, depois contou a história da Grande Paraiba em especial da sua cidade amada João Pessoa, onde teve o orgulho de ser vereador (2005/2008) e presidente da Câmara Municipal de 2005/2006.

Falou com muita propriedade sobre a visão política nacional, quais os principais problemas da nação e os porquês de investimentos em áreas erradas. Relatou os treze principais dificuldades enfrentadas pelo povo brasileiro.

Quando o professor entrou no assunto da palestra demonstrou ainda mais conhecimento, pois falar dos crimes de "saidinha de banco" e qual a solução, o professor mostra com números que sua lei foi importantíssima para diminuir este crime em mais da metada na sua cidade e é por este motivo que Severino Paiva está cada vez mais popular no Brasil, pois com uma simples medida está ajudando a polícia a combater mais um crime.

QUEM NÃO FOI PERDEU ESTA
IMPORTANTÍSSIMA PALESTRA
PARABÉNS AO CONSEG POR MAIS ESTA INICIATIVA

Comentários

Professor Paiva disse…
Agradeço a todos os membros do CONSEG de Mairiporã pelo carinho e pela oportunidade de ajudá-los a melhorar a segurança dos seus cidadãos.

Um grande abraço.

Professor Paiva

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS