PMDB SINDICAL EM SÃO PAULO

IRIS ARAUJO PRESIDENTA EM 2010?
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) como todos os peemedebistas de história gostam de chamar está dando mais um grande passo para continuar firme e forte na liderança dos partidos mais respeitados e admirados em todo o Brasil, pois foi instituído em São Paulo o PMDB Sindical.

Foi uma grande festa com a presença de sindicalistas da UGT, da CGTB, da Força, da CUT e de vários outros movimentos sindicais de todo o Brasil, bem como com as lideranças peemedebistas empenhadas em dar apoio ao recem criado PMDB Sindical.

O presidente nacional do PMDB Sindical é o companheiro Maradona (Washington Santos) que está desenvolvendo um grande trabalho para o partido em todo o Brasil, no evento realizado ontem (12/09) na Assembléia Legislativa de São Paulo foi uma grande demonstração de que o PMDB Sindical irá fazer história como todas as outras forças do partido.

O evento contou com a presença do Presidente do PMDB Jovem (Thiago Ferrari), da presidenta do PMDB Mulher (Cida Ferreira), com o Deputado Estadual Caruso e das duas mais importantes mulheres do PMDB nacional a Vice Prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio e a Presidenta do PMDB Iris Araujo.

Alda Marco Antonio fez seu discurso reconhecendo a importância do gigante PMDB no Brasil, relatou também a ausência de Orestes Quércia por estar visitando as cidades de Ribeirão Preto com o deputado Baleia Rossi e a cidade de Barretos com o deputado Uebe Rezeck, relatou também que o PMDB paulista está unido com o DEM e o PSDB, mas que para a sucessão de Lula ainda o partido tem muito o que discutir.
A presidenta Nacional do partido Iris Araujo (deputada federal), fez um discurso emocionante pois reconheceu a importância de São Paulo nas questões nacionais e enalteceu o trabalho de Quércia e Alda Marco Antonio, falou das questões sociais que o partido está trabalhando e relatou que chegou a vez do PMDB ter candidatura própria a Presidente em 2010, seu discurso foi forte e foi aplaudida por todos os presentes que até chegaram a cantar seu nome como potencial candidata a Presidência em 2010.
O PMDB nacional passa a ter uma terceira opção ou um terceiro assunto para as convenções que definirão os rumos do partido nas eleições 2010. O partido precisará definir se apoiará a candidatura do PT, ou do PSDB ou ainda se lançará candidato próprio que pode ser até a sua presidenta Iris Araujo, e caso seja a escolhida pelo partido novamente São Paulo ganhará destaque dentro deste assunto, pois foi no dia 12 de Setembro na Assembléia Legislativa de Sçao Paulo que ouviram-se os primeiros gritos de Iris Presidente 2010.

O PMDB Mairiporã fez-se representar no evento com os companheiros Cleriston Valle (Presidente), Fernando Português (2º Vice Presidente), Willians (Juventude), Maurão (Sindical) e Fogaça (assessor do vereador Julio Ruiz).
É O PMDB TRABALHANDO FIRME E FORTE NA CAPACITAÇÃO DE SEUS FILIADOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS