OS FAVORITOS PARA O PAULISTÃO 2011

QUEM É QUEM EM CADA JOGO DAS
QUARTAS DE FINAL

O primeiro jogo será entre Santos x Ponte Preta na Vila Belmiro, entendo o Santos como favorito, mas a Ponte Preta além de também ter história e camisa, é o time que mais deu trabalho para os grandes clubes na fase classificatória, então não será surpresa se eliminar Santos.

O segundo jogo é Corinthians x Oeste, o timão entra em campo no Pacaembu com o apoio total da torcida e com a obrigação de vencer o time de Itápolis, já ganhou na primeira fase por 3x0 e não deve ter dificuldades para classificar a semi-final do paulistão, mas tem que respeitar o time caipira para não decepcionar a fiel novamente.

Já o Tricolor Paulista enfrenta a Portuguesa, em Barueri, clássico é clássico, a Portuguesa não chegava a uma fase final no paulista a mais de 13 anos e seus atletas e torcida estão empolgados com a oportunidade de decidir, mas entendemos que o São Paulo ainda é favorito, mas é bom não arriscar pois a lusinha gosta de dar surpresas ainda mais na páscoa.

Os Palmeirenses vão assistir um Palmeiras x Mirassol com muitas chances de sair classificados para as semi-finais, pois como o Corinthians será uma decepção se não passar de fase.

Que neste final de semana todas as torcidas assistam seus jogos, torçam para seus times, mas não briguem pois as brigas envergonham o futebol brasileiro.

VIVA A FESTA DO MELHOR FUTEBOL DO MUNDO
O FUTEBOL PAULISTA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS