SECRETARIA DA SEGURANÇA E DE DEFESA SOCIAL

AGORA ESTA É A LUTA DO CONSEG MAIRIPORÃ

Em conversa com nosso presidente Enésio Lopes, tratamos de montar as novas estratégias para o próximo mandato da nova diretoria do CONSEG. 

O ponto primordial de luta será para que nossa cidade volte a contar com uma secretaria municipal de segurança, mas com um trabalho de guarda municipal e também um trabalho de defesa social, para que possamos ter uma visão voltada no trabalho de cuidarmos dos indigentes, mendigos, com recuperação de cidadania, formação do caráter de nossas crianças.

Pois nossa cidade só terá verdadeiramente segurança, quando unirmos segurança com prevenção e respeito a todos.

Com muito trabalho e vontade de fazer a diferença o CONSEG Mairiporã conquistou através de lei municipal que os bancos instalassem câmeras de vigilância nos entornos das agências. Recentemente a prefeitura instalou câmeras de vigilância em toda a região central da cidade, sendo considerado por todos os conseguianos mais uma conquista de anos de insistência com o prefeito.

Agora a luta e futura conquista será o do convencimento de que precisamos urgentemente de uma secretaria municipal de segurança e defesa social.

POR UMA MAIRIPORÃ MAIS SEGURA
O CONSEG TRABALHA POR TODOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS